Subscribe Twitter

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

MISS PLUS SIZE CARIOCA 2014 By Eduardo Araúju

Nesta matéria irei contar a vocês a deliciosa experiência que tive em ser jurada em um dos maiores concursos de beleza Plus Size do país, o Miss Plus Size carioca.
O evento foi grandioso, várias celebridades do mundo Plus como Flavinha Pullig que foi eleita a Mais Bela Gordinha do Brasil em 2014 e também da Tv, entre eles Narjara Turetta, Helady Araujo, Wagner trindade e Sérgio Abreu, todos da Tv Globo.
E a noite foi delas, 23 candidatas belíssimas, todas muito bem coreografadas e com vestidos lindíssimos.
Mas a professora Danielle Ramalho, de 35 anos, venceu o concurso Miss Plus Size Carioca 2014. Moradora do Leblon, ela derrotou outras 22 candidatas no concurso, realizado na Casa de Espanha no Humaitá, Zona Sul do Rio. “Estou me sentindo a mulher mais poderosa do mundo, muito feliz por ter ganhado, está faltando a ficha cair.” Disse Daniele Ramalho.


Danielle além dos prêmios a ela oferecidos, ganhou também um cheque no valor de R$ 1000 reais oferecidos por Alexandro Firmino empresário Carioca ( um cara da melhor qualidade em bondade e simpatia).
Todas as concorrentes tinham  manequim maior que 46. Danielle se tornou a sucessora de Josiane Lira, de 33 anos, que em uma conversa informal me falou sobre as transformação que o concurso  idealizado pelo meu amigo  Eduardo Araúju promove às mulheres manequim GG. Por anos Josiane viveu infeliz, com a vaidade ferida. Hoje, com 120kg distribuídos em 1,80m, ela se orgulha de ser a primeira passista Plus Size do carnaval carioca, com presença garantida no desfile da Grande Rio em 2015.
Agradeço de coração ao Eduardo Araúju que organiza com muito empenho esse lindo desfile, obrigada pela oportunidade de integrar o corpo de jurados e ano que vem estaremos novamente conferindo esse belo evento.












Beijinhos

Renatha Silva


0 comentários:

Postar um comentário