Subscribe Twitter

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Troca Troca Plus Size

REGULAMENTO PROVISÓRIO DO BRECHÓ TROCA TROCA PLUS
(sujeito a alterações)


O brechó será em Fevereiro e a data será confirmada semana que vem!

1º As peças a serem trocadas, devem estar em perfeito estado de conservação, limpas e passadas e serão entregues na portaria do evento.

2º As peças serão avaliadas pela equipe do evento e o critério para troca será o seguinte:
EX: calça por ficha de calça, blusa por ficha de blusa, vestido por ficha de vestido e assim sucessivamente. Apenas serão diferenciadas peças melhores por uma estrela q estará na ficha e na peça da roupa.

3º Os responsáveis pelo evento entregarão um cartãozinho com código para cada visitante.

4º O horário para chegada e entrega das peças a serem trocadas é a partir das 14 horas e termina ás 16 horas impreterivelmente;

5º O troca troca começa pontualmente as 16 horas e teremos 2 horas para as trocas e exatamente as 18 horas encerram-se as trocas.

6º Todas as peças que sobrarem ficarão disponíveis para a VENDA até as 20 horas.

7º Se a visitante ficar com ficha em mãos e não quiser a roupa que esta disponível na troca, terá q aguardar até a venda das peças , onde o valor ainda será estipulado.

8º Teremos SORTEIOS e muitos parceiros, além de desfiles de grifes e lingeries plus size.

9º O nosso Troca troca terá um salão de negócios. Teremos stands com maquiagens, roupas, sapatos, bolsas, perfumes e produtos de beleza em geral a preços muito pequenos.

10º Estará disponível no bar no Clube para a venda, bebidas e porções variadas.


INGRESSO: Os ingressos serão vendidos na portaria do clube no dia do evento ao valor de R$10 reais.

Espero você lá....

Beijos

Renatha 

sábado, 9 de janeiro de 2016

'Não precisa me achar bonita, mas me respeite. Me deixe colocar meu biquíni, meu maiô', diz atriz Mariana Xavier

Fonte: http://gnt.globo.com/programas/saia-justa/videos/4718606.htm


Com 26 anos, a atriz engordou 20 quilos após tentativas frustradas de perder peso. Mesmo assim, entrou para a televisão e começou a ser reconhecida. Hoje, seu foco é no bem estar.






Após ficar no ar na novela 'I love Paraisópolis', da TV Globo, a atriz Mariana Xavier se sente bem na própria pele, mas ainda precisa lidar com julgamentos por conta de seu peso. Após desistir de perder peso à força, com a ajuda de medicamentos, e tendo uma rotina agitada entre o trabalho no escritório e a tentativa ser reconhecida como atriz, ela engordou 20 quilos aos 26 anos e não voltou mais ao peso original.

Preocupada com o verdadeiro bem estar, ela diz  o que é um "corpo de praia" e finaliza: "Não precisa me achar bonita, mas me respeite. Me deixe colocar meu biquíni, meu maiô".

Em 2014 , ela,Simone Gutierrez , Fabiana Karla e Cacau Protásio posaram de biquíni e maiô durante protesto das gordinhas.
Bem-humoradas, elas se uniram e posaram de biquíni e maiô na praia para um protesto a favor das gordinhas. No manifesto das "gordelícias", elas chamam a atenção ao direito de exibirem os seus corpos no verão.




"Não é a gente que tem que ser gostosa para o verão. É o verão que tem que ser gostoso pra gente! Saúde, sim. Neurose, não! A tendência dessa estação é o amor-próprio! Cangas ao alto! Manifesto pela respeito às diferenças!", postou Fabiana karla.


É isso minhas lindas!
Coloque seu biquini , vá á praia e seja feliz!

Muitos beijos

Renatha Silva


Porque foi criado um Concurso de beleza?

Por Eduardo Araúju  




É um evento que busca hierarquizar, ainda que de maneira subjetiva e parcial, a beleza de mulheres e homens que o disputam. São tradicionalmente focados na beleza física dos competidores, além de incorporarem uma avaliação da inteligência, personalidade e talento especial. As mulheres que os vencem são normalmente chamadas de "rainhas da beleza”. Concursos de beleza feminina já existiam na Grécia Antiga. A vencedora do primeiro concurso se chamava Herodice .
Havia também um concurso de beleza masculina, celebrado em Élis, em que o vencedor recebia armas como prêmio. O nome Miss America surgiu no século XIX, nos Estados Unidos, usado em ilustrações para representar a mulher ideal . 
O concurso Miss America foi criado em 1921, em Atlantic City, como forma de incentivar o turismo.  Em 1951 foi criado na Inglaterra o Miss Mundo (Miss World), como parte das celebrações do Festival of Britain. Seu fundador foi Eric Morley e o concurso teve uma audiência global maior que a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. A vencedora do concurso foi a representante da Suécia Kiki Haakonson, sendo a primeira e a última vencedora a se apresentar com um maiô de duas peças. No ano seguinte foi a vez da criação do Miss Universo (Miss Universe) nos Estados Unidos, patrocinado pela indústria de trajes e banho Catalina, na praia de Long Beach, na Califórnia.  
Os dois continuam a existir até hoje. Na atualidade há milhares de concursos regionais, nacionais e internacionais, todos despertando maior ou menor interesse de público e mídia. Os quatro maiores do mundo, chamados de Big Four, são o Miss Universo, o Miss Mundo, o Miss Internacional e o Miss Terra. Apenas três países já venceram, ao menos alguma vez, todos os quatro: o Brasil, a Venezuela e as Filipinas. Bess Myerson, foi a primeira Miss América judia no ano de 1921. 
Armi Kuusela é a primeira mulher a ser coroada Miss Universo - que, aliás, foi um concurso de beleza idealizado por uma empresa de trajes de banho chamada Catalina , realizado em 1952, nos Estados Unidos
Janelle Commissiong (Port-of-Spain, 1953) é uma ex-modelo de Trinidad e Tobago que venceu o concurso de Miss Universo em 1977. Ela se tornou a primeira negra a vencer esse certame.O primeiro concurso Miss Brasil foi realizado em 1922, como parte das comemorações pelo Centenário da Independência. A santista Zezé Leone venceu a disputa, mas precisou esperar um ano para tomar posse de seu cetro e de sua coroa. Depois disso, o evento só passou a ser organizado com regularidade em 1954. 
Martha Rocha abocanhou o posto naquele ano e, mais tarde, acabou em segundo lugar no Miss Universo

Ela perdeu o trono para a norte-americana Myrian Stevenson por causa de dois centímetros a mais no quadril. 
E no segmento Maturidade? 
A primeira Miss Oficial do RJe do Brasil, chamava-se Catarina Santos(in memorian)  aos 50 anos representou em 1997 do RJ no Concurso Miss Brasil da Terceira Idade na Cidade de Sta Maria Rio Grande do Sul, ficando em terceiro lugar no concurso. Depois foi a vez de Margot Bizzatto no mesmo ano de 1997 foi eleita a primeira Miss Terceira Idade de São Paulo, quando levei o primeiro concurso a pedido da extinta CEVATI para Sampa. Em 1998 Isolda Amazonas recebeu titulo máximo também em São Paulo com o concurso “A MAIS BELA SENHORA DO BRASIL”. Após esse titulo se tornou vencedora de muitos outros títulos de beleza no segmento. 
Mas foi em 2010 que criou-se o primeiro Concurso de Beleza para Mulheres GG. O Miss Plus Size Carioca teve como plataforma mostrar que pompa não é sobre o tamanho. É sobre a beleza de dentro e para fora, que não conhece o tamanho. 
Tatiana Gaião 
Géssica Carneiro
Amanda Santana
Josiane Lira
Danielle Ramalho
Aline Mansur

Hoje o primeiro concurso é segmentado em quase todo o Brasil dando incentivo a muitas mulheres antes renegadas pela sociedade a se tornarem Misses independentes de seus tamanhos de manequins. Em 2015 fui mas alem e junto com o projeto PROXIMIDADE da Prefeitura do RJ realizamos o 1º concurso MISS RUA com a minha direção.  As candidatas se encontram em processo de ressocialização por serem usarias de Crac e outros tipos de droga. 
O sonho é de todos...e eu me sinto honrado e agraciado por DEUS por ter construído na historia dos concursos ,mudança e inclusão bem significativa tanto na sociedade como na vida de muitas mulheres afinal Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos.

Um grande beijo amadas

Eduardo Araúju


sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Projeto Ame-se por Filipe Menegoy


Bom dia gatas garotas!
Em uma conversa bem legal com o fotógrafo mais cobiçado no mundo Plus, Filipe Menegoy, perguntei a ele em que consiste o projeto Ame-se.
E a resposta foi especial, confiram.

O projeto "ame-se" consiste na inclusão da moda plus size pelo Brasil, com foco em valorização da mulher e aceitação independente de como sejam. Acreditamos no valor da mulher, na necessidade de aceitação e principalmente no amor próprio necessário para uma vida feliz. Pensando nisso, nos unimos para levar pelo Brasil um pouco de auto-estima a preços acessíveis, com uma equipe formada por fotografia, maquiagem e produção, nos propomos a fazer de cada mulher fotografada uma nova mulher!



O moço já percorreu o Brasil com seus clicks e o Jornal Extra também fez uma matéria muito legal com ele, segue abaixo para quem ainda não viu.


Especialista em Clicar modelos Plus Size, fotógrafo roda o país em busca de novos talentos.




A atual Miss Plus Size Minas Gerais, Fabíola Botelho, saiu de Belo Horizonte para ser fotografada em São Gonçalo, no Rio de Janeiro
A atual Miss Plus Size Minas Gerais, Fabíola Botelho, saiu de Belo Horizonte para ser fotografada em São Gonçalo, no Rio de Janeiro Foto: Extra / Jorge Casagrande

Ricardo Rigel

Quando se fala em moda, a primeira imagem que vem à cabeça da maioria das pessoas é a de modelos magérrimas, em capas de revista e nas passarelas pelo mundo afora. Desmontando o senso comum, o fotógrafo gonçalense Filipe Menegoy, de 32 anos, descobriu um novo filão: ele é especialista em clicar mulheres com medidas maiores do que as modelos tradicionais. Três anos depois, o resultado é tão bom que agora Filipe está começando a rodar o Brasil em busca de mulheres plus size.
— Pensei em partir para uma área que fosse pouco explorada, e vi neste segmento uma bela oportunidade — conta o fotógrafo, dono de estúdio na Parada Quarenta: — Sempre admirei as gordinhas. Todas as mulheres são belas, elas só precisam enxergar isso nelas mesmas.



Filipe está começando a rodar o Brasil em busca de mulheres plus size. Modelo. Kátia Regina Dos Santos. Foto: Jorge Casagrande.
Filipe está começando a rodar o Brasil em busca de mulheres plus size. Modelo. Kátia Regina Dos Santos. Foto: Jorge Casagrande. Foto: Jorge Casagrande / Extra

Muito requisitado para cobrir eventos e desfiles de moda plus size, em abril deste ano Filipe decidiu montar um projeto chamado “Ame-se”. O plano é rodar o Brasil em busca de mulheres fora do padrão das passarelas para fotografá-las.
— Tenho uma equipe com maquiador, cabeleireiro, assistente e produtor. Levamos toda a estrutura para a cidade que visitamos e transformamos mulheres desconhecidas em estrelas — avisa Filipe: — A fotografia tem o poder de elevar a autoestima. Faço isso com o maior carinho do mundo porque sei que muitas dessas mulheres tiveram problemas para se aceitar. Depois que veem tudo pronto, a alegria delas é minha também.
A viagem do fotógrafo na busca por novos talentos começou em São Paulo. Agora, Filipe se prepara para seguir rumo ao Sul do país.
Miss se rende a Filipe
A procura pelo trabalho de Filipe é tão grande que até mesmo a entrevista para o EXTRA precisou ser feita durante uma sessão de fotos. Na mira das lentes estava a atual Miss Plus Size Minas Gerais, Fabíola Botelho, de 33 anos.
— O trabalho é muito bonito, ele não tenta fazer a mulher parecer magra. Sabe valorizar a nossa beleza do jeito que somos. Esse é o diferencial dele — elogia a modelo, que veio de Belo Horizonte apenas para ser fotografada pelo especialista: — O resultado vale muito a pena.



A atual Miss Plus Size Minas Gerais, Fabíola Botelho, saiu de Belo Horizonte para ser fotografada em São Gonçalo, no Rio de Janeiro
A atual Miss Plus Size Minas Gerais, Fabíola Botelho, saiu de Belo Horizonte para ser fotografada em São Gonçalo, no Rio de Janeiro Foto: Extra / Jorge Casagrande

Sonhador, Filipe diz que sempre pesquisa muito em sites de moda internacional as tendências que vão bombar nas revistas e passarelas:
— Meu grande sonho é fotografar uma modelo plus size para a capa da revista “Vogue”. Vai ser um barato!
Confira alguns trabalhos de Filipe Menegoy



Projeto Ame-se com a modelo Fernanda Belo. Make up e hair: Thayná Brito.
Projeto Ame-se com a modelo Fernanda Belo. Make up e hair: Thayná Brito. Foto: Divulgação / Filipe Menegoy




Projeto Ame-se com a modelo Ana Carolina
Projeto Ame-se com a modelo Ana Carolina Foto: Divulgação / Filipe Menegoy

Maquiagem e cabelo: Thayná Brito

Fonte: http://extra.globo.com/noticias/rio/especialista-em-clicar-modelos-plus-size-fotografo-roda-pais-em-busca-de-novos-talentos-17194339.html


Muito bacana essa reportagem, adorei!!!!
Agora seguem mais fotos do seu projeto, acho que vou garantir uma vaga pra mim.
E você vai ficar fora dessa? Agende seu horário pelo facebook:

https://www.facebook.com/filipe.gm.7













quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

30 dicas para acabar com a ansiedade

Fonte: Marco Tommaso


Capaz de despertar vontade de comer sem controle e fora de hora, a ansiedade é uma grande inimiga de quem vive de olho na balança. Mas é possível combatê-la e ter sucesso na dieta.


1- Risque a palavra “regime” do seu dicionário. Ela está ligada a privação, punição, frustração. Troque por uma alimentação funcional(entendendo os benefícios), equilibrada e saborosa.
2- Não tenha pressa em emagrecer. Resultados rápidos não são nada duradouros. Quando você tiver a sensação de que não está dando certo, passará logo a descontar a decepção na comida.
3- Não fique mais de três ou quatro horas sem comer. Isso só desperta sua vontade de chegar logo à próxima refeição e atacar o que aparecer pela sua frente.
4- Planeje os horários das suas refeições e mantenha-os durante a semana. Seu corpo vai se acostumar a pedir comida em determinadas horas e ficará mais fácil identificar a fome real daquela gerada pela ansiedade.
5- Fome não é catástrofe. Quando senti-la, fique calma. Aceite-a como uma sensação normal do seu organismo, que você irá satisfazer com a comida planejada e na hora certa.
6- Aprenda a detectar se o que sente é fome mesmo ou apenas vontade de comer. A fome de verdade dá um certo vazio no estômago e, às vezes, é acompanhada por uma sensação de fraqueza.
7- Aprenda também a dizer “chega”. Uma boa maneira de saber se está ou não saciada é comer bem devagar. E, quando sentir que a fome passou, pare de comer.
8- Tenha uma lista de atividades alternativas para a hora em que se sentir ansiosa. Telefone para uma amiga, faça um exercício físico, escreva, pinte, desenhe, toque um instrumento, entre num bate-papo na internet...
9- Cuidado com listas de alimentos proibidos: elas despertam seu desejo, aumentando a sensação de ansiedade enquanto você não os devora...e de culpa quando são ingeridos. Não elimine do cardápio os alimentos de que mais gosta. Apenas aprenda a comê-los com moderação.
10- Inclua o prazer na sua dieta, saboreando lentamente cada alimento. Tornando-a mais prazerosa, será mais fácil mantê-la.

11- Pior do que sair da dieta, é a culpa por achar que saiu dela. A sensação de fracasso pode levá-la a comer muito mais, como forma de “autopunição”. Se “deslizou” em uma refeição, retome a dieta na próxima.
12- Não fique o dia todo pensando na dieta ou na próxima refeição. Tire a comida da cabeça.
13- Descubra outras fontes de prazer para não se sentir ansiosa.
14- Seja sincera: o que você espera conquistar quando estiver magra? Lembre-se que nem todos os seus problemas se resolverão com um novo corpo. Será que não é possível ter o que tanto deseja já?
15- Atividades chamadas “alternativas”, como a ioga, a meditação ou o tai chi chuan, dispõem de técnicas de relaxamento e ajudam o cérebro a se “desligar”. Por isso, controlam a ansiedade.
16- Cuidado com os padrões de beleza ditados pela televisão e por revistas. Eles são inatingíveis para a maioria das pessoas. Seja você mesma e se sentirá muito mais satisfeita.
17- Fuja do mito do peso ideal. Troque-o por “peso viável”, que é aquele clinicamente saudável e fácil de manter. Respeite o seu tipo físico.
18- Nada de metas inatingíveis, como ingerir 800 calorias por dia ou correr 12 km três vezes por semana. Tudo deve ser feito de forma gradual e dentro de suas capacidades. Que tal reduzir sua ingestão calórica para um valor adequado à sua idade e peso? Ou andar 30 minutos por dia? Aos poucos você conseguirá melhorar.
19- Cuidado com a “balançomania”. É normal que seu peso flutue ao longo do dia ou do mês. Mas, se a leitura for mal interpretada, pode gerar confusão e mais ansiedade.
20- O estresse é companheiro da ansiedade. Procure combatê-lo organizando melhor seus horários, dormindo bem e ocupando suas horas vagas com atividades relaxantes.

21- Verifique se está havendo uma “ligação direta” entre a alimentação e a ansiedade de solucionar dificuldades do dia-a-dia. O único problema que a comida resolve é o da fome e o da nutrição. Os demais precisam de outras soluções.
22- Desenvolva uma motivação interna para a perda de peso. Sua saúde, sua beleza, seu bem-estar.
23- Não tenha em casa alimentos calóricos. Na hora em que sentir vontade de comê-los, terá de sair para comprar, o que já diminui a ansiedade. Se quiser um chocolate, compre só uma unidade. Anote a guloseima em seu diário alimentar, espere cinco minutos e coma-o vagarosamente. Assim, você não se privou e se satisfez com pouco.
24- Adie o máximo possível o impulso de comer. Se ao sentir os primeiros graus de ansiedade você der uma caminhada, verá que a vontade de comer diminui.
25- Viva o dia de hoje. Não passe o tempo pensando no que vai comer amanhã, nem se culpando por excessos cometidos ontem.
26- Desenvolva a sua auto-estima. Mais importante do que ser ou estar bonita é sentir-se bonita.
27- Algumas formas de ansiedade decorrem de problemas psicológicos não resolvidos, como timidez excessiva, depressão, problemas de relacionamentos, sexuais etc. Procure um especialista para ajudá-la a resolvê-los. A ansiedade diminuirá e seu peso também.
28- Técnicas de relaxamento servem como apoio na hora de encarar uma dieta. Vale acunputura, aromaterapia, massagens, auriculoterapia. Procure um especialista para orientá-la.
29- Pratique alguma atividade física de que goste. Os exercícios liberam endorfinas que relaxam, melhoram o humor e diminuem a ansiedade. Mas mantenha o pensamento longe dos problemas.
30- Viva enquanto emagrece. Não espere emagrecer para viver.


Beijinhos

Renatha Silva