Subscribe Twitter

sábado, 9 de janeiro de 2016

'Não precisa me achar bonita, mas me respeite. Me deixe colocar meu biquíni, meu maiô', diz atriz Mariana Xavier

Fonte: http://gnt.globo.com/programas/saia-justa/videos/4718606.htm


Com 26 anos, a atriz engordou 20 quilos após tentativas frustradas de perder peso. Mesmo assim, entrou para a televisão e começou a ser reconhecida. Hoje, seu foco é no bem estar.






Após ficar no ar na novela 'I love Paraisópolis', da TV Globo, a atriz Mariana Xavier se sente bem na própria pele, mas ainda precisa lidar com julgamentos por conta de seu peso. Após desistir de perder peso à força, com a ajuda de medicamentos, e tendo uma rotina agitada entre o trabalho no escritório e a tentativa ser reconhecida como atriz, ela engordou 20 quilos aos 26 anos e não voltou mais ao peso original.

Preocupada com o verdadeiro bem estar, ela diz  o que é um "corpo de praia" e finaliza: "Não precisa me achar bonita, mas me respeite. Me deixe colocar meu biquíni, meu maiô".

Em 2014 , ela,Simone Gutierrez , Fabiana Karla e Cacau Protásio posaram de biquíni e maiô durante protesto das gordinhas.
Bem-humoradas, elas se uniram e posaram de biquíni e maiô na praia para um protesto a favor das gordinhas. No manifesto das "gordelícias", elas chamam a atenção ao direito de exibirem os seus corpos no verão.




"Não é a gente que tem que ser gostosa para o verão. É o verão que tem que ser gostoso pra gente! Saúde, sim. Neurose, não! A tendência dessa estação é o amor-próprio! Cangas ao alto! Manifesto pela respeito às diferenças!", postou Fabiana karla.


É isso minhas lindas!
Coloque seu biquini , vá á praia e seja feliz!

Muitos beijos

Renatha Silva


0 comentários:

Postar um comentário