Subscribe Twitter

segunda-feira, 5 de março de 2012

Muito sucesso no 1º Fashion Day Plus Size de Guaratinguetá 2012

Aconteceu no dia 02 de Março o evento mais comentado do vale, o Fashion Day Plus Size de Guaratinguetá.
Como era previsto o evento foi um sucesso, mais de 400 latas de leite em pós foram entregue a uma instituição que cuida de 18 crianças carentes da cidade.

Tivemos no corpo de jurados várias celebridades , entre elas Barbra Monteiro Miss Brasil Plus Size , Géssica Carneiro Miss Plus Size Carioca, Márcia Souza Miss Plus Size São Paulo , Jonas Almeida repórter da TV Vanguarda, Marcela Liz da revista Beleza em Curvas, Orville Teixeira radialista, Néia proprietária do Jornal Dinoite e a publicitária Edilene.

As 21 candidatas deram um show na passarela, elas desfilaram charme, beleza e elegância usando 3 looks diferentes: Jeans e camiseta, casual e social.
Foram escolhidas 11 candidatas para o pré julgamento, e apenas 3 levaram as premiações, o 3º lugar ficou com Luiza Marotta, o 2º lugar como Miss Simpatia Liliane Marcondes e o 1º lugar  Miss Plus Size Guaratinguetá  ficou para Gí Vasconcelos.

O Julgamento foi  feito de forma clara e transparente e isso deixou as candidatas muito satisfeitas.

Eu fico muito feliz com a repercussão desse evento pois isso prova cada vez mais que “a ditadura da magreza está cada vez mais perdendo espaço dentro da sociedade”

Esse tipo de concurso tem por objetivo trabalhar a autoestima de mulheres que muitas vezes deixam de sair, passear e se divertir por não encontrar uma roupa  adequada devido aos quilos a mais.
Tanto é que nos intervalos das trocas das candidatas , tivemos um belo desfile de lingerie com modelos lindas e também um desfile de Plus Size Man, onde toda a platéia delirou!!!


O repórter Jonas Almeida da TV Vanguarda( afiliada da REDE GLOBO), me disse em OFF que nunca havia feito uma matéria onde o clima do evento fosse tão agradável, isso só prova que além de sermos PLUS no tamanho, somos também PLUS na simpatia, carisma e beleza
.
O Programa VANGUARDA MIX  irá ao ar neste sábado dia 10 as 11:50 da manhã. 
Não percam!!!
Link da reportagem do VANGUARDA MIX  que foi ao ar em 10 de março de 2012.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dH2Ky8xAFg8


Não vou parar por aqui, quero mostrar que toda mulher pode ser uma musa , uma diva independentemente do seu tipo físico.
Afinal, o sol nasce para todas.
Beijinhos Renatha

3 comentários:

Gracilene Reis disse...

Foi um sucesso mesmo Renatha!
Sem contar com nosso lindo desfile de lingerie e dos meninos plus size tbm!!

nina pires disse...

Parabens pelo lindo desfile,que ele possa se repetir todos os anos !!!Que isso possa servir de incentivo para todas as mulheres valorizarem-se;não so as mulheres mas homens "fora de padrão" tb(os meninos estavam ótimos tb..).

Blog da Amanda disse...

Eu gostei muito do desfile! Nota 10 pra todo mundo :)

Postar um comentário