Subscribe Twitter

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

COLUNA BELEZA RARA GG por Renata Silva



Nos dias de hoje, com a correria do dia a dia e a facilidade dos fastfoods, a considerada má alimentação faz com que o mundo se torne mais obeso.

E com esse problema as pessoas que são mais “cheinhas” acabam sofrendo certos tipos de discriminação, com vestuário, em grupos de amigos, o famoso Bulling com os gordinhos e até mesmo nos relacionamentos, mas esse conceito está mudando. No Rio de Janeiro aconteceu oConcurso que elegeu amais bela “fofinha” , com manequim acima do 46 , 0 "Miss Plus Size Carioca 2011". Ao todo foram 39 candidatas que sonhavam em levar a coroa para a casa, mais joias, hospedagem em hotel fazenda, óculos de sol, roupas, sapatos e bolsas, entre outros presentes, a vencedora do concurso foi Géssica Carneiro,21 anos de Cabo Frio.

E não vamos ficar de fora dessa, na Cidade de Aparecida, teremos o “1º Fashion Day Plus Size”, que acontecerá no dia 30 de Novembro desse ano, o evento será todo beneficente e os ingressos serão trocados por1 brinquedo em prol da casa da Infância de Aparecida e o Natal Solidário. E a vencedora do Rio Géssica Carneiro irá abrilhantar nosso evento sendo jurada.

As candidatas são lindas, têm carreira promissora e vestem manequim 46 ou mais! Elas são simpáticas, sorridentes, são grandes, vestem GG e pretendem ser Modelos Plus Size. Há mercado para elas? Uma fatia enorme, afinal, elas são maioria: mais da metade da população feminina brasileira tem feitio avantajado e fora dos ‘padrões’. Nos últimos dois anos, as oportunidades aumentaram tanto que já tem uma lista de meninas “top” com futuro promissor.

Entre essas mulheres lindas, sem complexos e super bem-resolvidas, a palavra anorexia é rara. Nunca se ouve falar do assunto neste universo diametralmente oposto do ‘mundinho fashion’, onde suas colegas de profissão são altíssimas e magérrimas. Saudáveis, as mulheres plus estão interessadas em fazer bonito, seguir tendências de moda e ter opções de roupas que não as façam se sentir deselegantes. Muito pelo contrário. "Não estou fazendo apologia á obesidade o que esperamos desse evento é salientar a beleza real da mulher brasileira, linda e cheia de curvas.”


Facebook :
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002209298939

Quem quiser visitar o meu blog é só acessar:
www.beleza-rara-gg.blogspot.com


Te espero lá, até a próxima!!

renatha_vida@hotmail.com

Renata Silva é professora e Colunista do Jornal Dinoite. A diva foi a vencedora do concurso "A mais bela gordinha", realizado na cidade de Aparecida. Com esse título ganhou notoriedade, popularidade e vitrine. Atualmente é idealizadora e defensora das causas que dizem respeito às mulheres consideradas "acima do peso". Renata esbanja em seu sorriso e simpatia o gosto pela vida e por ser feliz.

5 comentários:

Anônimo disse...

MIGA PARABÉNS PELO SUCESSO TE AMO D+ BJUSSS

Anônimo disse...

Ainda tem como participar desse concurso em aparecida?

Renatha disse...

Querida, infelizmente as inscrições estão encerradas, mas fique atenta, logo estaremos fazendo um novo concurso regional, te espero...
Nos acompanhe aqui no blog e vc ficará por dentro de todas as novidades...beijinhos e obg pela visita!!!
Renatha

Cααh Cαbяαℓ disse...

Parabéns pelo lindo blog... ADORO!

Anônimo disse...

Reeeeh minha linda *--*
Parabéns por tudo qe vs tem feito e ainda vai fazer muito mais para levantar o auto-estima das pessoas,vs é uma benção qe entrou na nossas vidas pra fazer a diferença das "Gordelicias"rs,
Que Deus continue te abençoando cada vez mais!beijos te amamos muito :)
Thamires e Eliana Tunice...

Postar um comentário