Subscribe Twitter

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Garota Verão Plus Size 2017





Devido a grande procura de meninas Plus Size que residem no nosso imenso Litoral Norte para que eu realize um evento destinado a elas, resolvi criar o Garota Verão Plus Size na praia.
A ideia vem dando tão certo, que vários parceiros já estão me procurando para me ajudar.
Creio que será um evento grandioso e será realizado no dia 22/01/2017.
Nosso espaço é maravilhoso , conhecem Espaço Ilha de Cocagne ?
Pois então , é um salão lindíssimo e acolherá as candidatas e seus convidados no maior conforto e elegância que este salão oferece.
As inscrições começam hoje e é só acessar a página ficha de inscrição e fazer a sua!
Corre lá!
http://beleza-rara-gg.blogspot.com.br/p/ficha-de-inscricao.html

Esse evento conta com a colaboração também da minha Miss Plus Size Claudinha Porazza que será a nossa Madrinha, ela mora em Caraguatatuba e me auxiliará em tudo ai na região , inclusive na orientação com as candidatas.

Vamos realizar o maior evento de moda Plus Size no Litoral Norte de São Paulo!

Beijinhos

Renatha Silva

0 comentários:

Postar um comentário