Subscribe Twitter

terça-feira, 28 de junho de 2016

Concurso elege Miss Plus Size do Vale!

Concurso elege Miss Plus Size do Vale do Paraíba



Disputam mulheres de toda região, com manequim acima do 46. Evento será realizado em 20 de agosto

O Vale do Paraíba elegerá sua Miss Plus Size para representar a nossa região. As candidatas serão avaliadas por jurados em um desfile que acontecerá no dia 20 de agosto de 2016. Neste ano, 30 meninas concorrem ao título de Miss Plus Size do Vale do Paraíba, Primeira e segunda Princesa Plus Size e também ao Miss Plus Size Vale do Paraíba Virtual, cujo a votação já está aberta e permanecerá até o dia primeiro de agosto.
 Disputam no concurso mulheres com manequim acima do número 46 representando alguma cidade do Vale.
O evento será realizado no Clube Umuruarama da cidade de Aparecida/SP e sua organizadora é a modelo Plus Size Renata Aparecida da Silva.
As candidatas desfilarão com traje casual e traje de noite.
Beleza não é o único requisito que conta para este concurso. Um evento que rompe com padrões e leva em consideração toda a simpatia, elegância e desenvoltura das concorrentes.

A vencedora pode representar o Vale em outros concursos nacionais, além de abrir portas para contratos de trabalho como modelo Plus Size, segmento que vem crescendo.
De acordo com Renata, coordenadora do concurso, até o dia do evento, as candidatas serão acompanhadas  em uma série de atividades, como sessão de fotos, oficina de passarela, dicas de expressão corporal, dicas de moda, ensaio de desfiles, além da troca de experiência e bate papo que geram novas amizades.
Vamos acompanhar todas as candidatas para que elas fiquem preparadas para o desfile que vai acontecer no dia 20 de agosto. Elas terão acompanhamento para fotografia e passarela.”, informou Renata.
A edição de 2016 também irá eleger o Mister Plus Size e Mister Plus Size Virtual.
Mais Informações:Renata Aparecida da Silva: 12 99608-6006 Blog Beleza Rara GG
Conheça as candidatas, confira as fotos pelo link abaixo e vote na sua candidata preferida!
https://www.facebook.com/plussizeaparecida.lorena/media_set?set=a.999423900141244.1073741883.100002209298939&type=3

0 comentários:

Postar um comentário