Subscribe Twitter

terça-feira, 21 de agosto de 2012

O Corpo de uma gordinha...

Texto de Pedro Araújo
Fonte: Sou Gordinha Sim






Curvas, curvas e mais curvas! 
Aplaudo de pé as mulheres realmente bonitas, que na sua originalidade trazem o dom do amor, da beleza e da sensualidade . 
Fiquemos de pé para reverenciar tal forma escupida com maestria pelo grande arquiteto deste universo. 
Trago aqui um relato apaixonado de alguém que vê nessas mulheres redondinhas o verdadeiro significado de "BELEZA SEM MEDIDA!". 
A gordinha têm algo a mais, não sei explicar, algo que mexe comigo profundamente, essas curvas em formatos avantajados, pernas grossas, seios e aquela gordurinha ótima de apertar. 
Mulher de grande beleza, grande harmonia, em teu corpo há uma sinfonia perfeita de prazer e mistério, nas tuas curvas quero me perder e nunca mais ser achado. 
Há quem me chame de louco, de aproveitador mas quem disse que ligo? 
O corpo da gordinha é o meu templo, templo de amor, templo da riqueza, templo de prazer e de muita sensualidade. 
Teu sorriso é único e abre portas para o teu ser mais íntimo, dona do meu coração e corpo, tenho minha vida em suas mãos. 
Gordinhas, mulheres como as outras, mas com tudo de melhor em dobro!

Pedro Araújo


Meninas eu amei esse texto... Parabéns ao autor!!!

Beijos 

Renatha

3 comentários:

Unknown disse...

Meu nome é Pedro Araújo, criador desse texto. Que bom que vocês gostaram, é uma honra pra mim.

Quem quiser me add no Facebook, fica a vontade

http://www.facebook.com/pedro.araujo.58152

Abraço especial desse fã e eterno apaixonado por gordinhas! ;D

Tamiris Fioravanti disse...

Uhul ... amo o Pedrinhoo Arauujo

ele realmente admira aa nossa beleza GG ♥

Linnndo Texto mesmo...

Anônimo disse...

que lindo texto.pedro parabens e continua sempre assim nosso defensor!!!!!!!!!!! te adoro!!! vou postar no meu face.bjs.

Postar um comentário