Subscribe Twitter

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Movimento Plus Size em alta... confira mais sobre o Miss Brasil

As gordinhas estão em alta no Brasil e o movimento Plus Size cresce a cada dia.
A candidata que representou o estado do Mato Grosso do Sul e mora em Brasília DF, Barbra Monteiro( nome dado pelo pai e inspirado na cantora Barbra Streisand), foi a vencedora do Miss Brasil Plus Size , concurso que ocorreu na noite de domingo (29) em um centro de eventos na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a organização do evento, Ela concorreu com 26 candidatas com manequim acima do 44.

A vencedora ganhou uma viagem de 14 dias à Suíça, um contrato com uma agência de modelos no valor de R$ 10 mil, além de books fotográficos e participação em desfiles.
 Em segundo lugar, representando São Paulo, ficou Silvia Barreto, que foi eleita como Primeira Princesa e estará apta a substituir a Miss Plus Size no Brasil e no exterior em caso de quebra de contrato.
A Segunda Princesa, que ficou em terceiro lugar, foi Roberta Breves, representante do Rio de Janeiro. 

Segundo Alberto Conde organizador do Miss Brasil, o evento foi criado para que as mulheres gordinhas mostrassem seu talento e suprissem uma nova tendência de mercado, que está cada vez mais dando destaque para as modelos plus size.
Flamir da Silva dono da Agência Worlmodels que patrocinou o evento declarou também que “ A mulher brasileira sempre foi destaque por sua beleza e nossas modelos fazem sucesso no mundo todo, o que também ocorre nesta nova categoria”.
O concurso que estava marcado para começar as 20h só teve início as 22h30. O local estava repleto de familiares e repórteres. Dois, em especial, faziam muito barulho e animavam a festa: Dicesar, ex-BBB e atual repórter do programa da Eliana, no SBT, e Tiago Barnabé, um comediante que estava caracterizado de Narcisa Tamborindeguy e gravava para o TV Fama, da RedeTV.


A presença dos dois davam um ar de mais descontração ao concurso. Porque, cá entre nós, esse tipo de evento lida com beleza, glamour, sofisticação... mas sem uma pitada de humor tudo fica muito mais chato.
O desfile também contou com a presença da atriz Priscila Marinho, que interpreta a empregada Taluda da novela Aquele Beijo, da Rede Globo. Também estavam presentes o apresentador da TV Record Celso Cavallini e a ex-“Panicat” e apresentadora de TV Tânia Oliveira.

Como objetivo maior a organização desse concurso quis coroar a “gordinha” mais bonita do Brasil promovendo a luta contra a anorexia e aproximando as competições de beleza ao padrão real da mulher brasileira.

E acontecerá em Guaratinguetá o 1º Fashion Day Plus Size no dia 02 de Março as 20 horas no SPAÇO VIP  em Guaratinguetá, lembrando que o ingresso será trocado por 1 lata de leite em pó e será doado as entidades que cuidam de crianças carentes. Conto com a presença de vocês!!!
Beijinhos

Renatha

1 comentários:

Marcela disse...

Renatha , Parabénss pela iniciativa!Saiba que seu blog e as postagens no facebook dão um up na minha auto estima todos os dias ! Obrigada pelo estimulo à nós gordinhas ! Um beijo, Marcela.

Postar um comentário