Subscribe Twitter

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Praia e sol !!! Gordinha também pode usar biquini....

Olá meninas, hoje estou trazendo para vocês alguns modelos de biquínis e maios. Nada de se esconder dentro de casa e deixar o sol sozinho La fora, isso mesmo, o verão esta chegando, e nós somos lindas, e existem modelos de biquínis perfeitos para valorizar nosso corpo, algumas de nossas leitoras perguntaram quando eu ia colocar uma matéria sobre biquíni e pesquisando na internet, sem ela não sei o que seria de nós rssss( viva o mundo virtual) encontrei um catalogo de maios e biquínis plus size.
Os biquínis para gordinhas são feitos especialmente para disfarçar as gordurinhas extras. Confira algumas fotos de biquínis para gordinhas para aprender as dicas. Estar acima do peso não é mais motivo para deixar de curtir o clima do verão, é justamente ai que entram os modelos de biquínis para gordinhas. Escolha o modelo que combine com você e boa praia!!!
Confira alguns modelos:


São vários modelos de maiôs e biquínis perfeitos para aquelas que estão acima do peso. As cores fortes são um dos principais fatores das coleções desta estação As estampas estarão presentes em temas floridos e de animais.




Para aquelas que preferem um modelo menos ousado, os maiôs também estão em alta nesta estação. Outra boa opção são as saídas de banho, que ajudam a disfarçar o volume e são perfeitas para praia e piscina.




Entrei em contato com uma loja que me informou que  tem loja on line , o site é:
www.analisboa.com.br
E o endereço é:
ANA LISBOA - A Lingerie de Grandes Mulheres - www.analisboa.com.br
Rua Joaquim Távora, 1306 - Vila Mariana - SP Telefone: (11) 5081-3704
Calcinhas, soutiens, baby dolls, bodys, camisolas, corseletes, espartilhos, maiôs, saída de praia e sunquines.

Meninas espero que tenham gostado.
Continuem me mandando idéias, vou adorar atender o pedido de vocês.

Beijos com carinho...

Renatha

7 comentários:

Anônimo disse...

nunca tive duvidas,mas sei que mtas gordinhas tem vergonha.o importante e escolher um biquini que te agrade,e nao se importar com os outros.em praias e piscinas tem todo tipo de gente.e as gordinhas nao deixa de ser mais uma entre a multidao.

Diego J. disse...

Linda!

Anônimo disse...

lindas !!

Anônimo disse...

boa tarde!como eu faço para me cadastrar para tentar fazer um teste?p_s_euteamo@hotmail.com grato..

Anônimo disse...

Com certeza que as gordinhas pode usar biquini .
são maravilhosas .

Unknown disse...

Amei o post!!! Passei pelo sufoco de procurar maiô e biquini essa semana!!! ufa!!!! Acho que consegui!!!! Já estou te seguindo!!!
Bjs, TT do fofaefeliz.blogspot.com

Anônimo disse...

OLA, muito lindos os estilos!!
Gostaria de uma ajuda, pois eu sou gordinha do Tam 48 e 50, eu me acho muito atraente e bonita, e muitas pessoas ja me falaram para eu ser modelo tam GG, mas eu nem sei por onde começar, sera que tem como vc me ajudar, pois eu nao tenho ideia de nenhuma agencia e pessoas que fazem teste com essas pessoas....Agradecida!..

Postar um comentário