Subscribe Twitter

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Eles preferem as gordinhas...

Posso falar desse tema com muita propriedade pois meu namorado é uma admirador nato da beleza com curvas abundantes.


A velha crença de que os homens somente gostam de mulheres chamadas gostosas, cheias de curvas bem definidas e cinturinha fina está ficando para trás. Aos poucos mulheres acima do peso ganham a atenção deles e também de vários setores como lojas especializadas em roupas tamanho grande.


Muitos homens dizem não se sentirem atraídos pelos corpinhos magérrimos e assumem que preferem mesmo as mais cheinhas.

Um amigo meu me disse: “Nunca namorei nenhuma magrinha, só fiquei. Namoro mesmo com as gordinhas”, que atualmente mantém relacionamento com uma garota que conheceu em um site de relacionamentos.
Ele ainda acrescenta:

As gordinhas inspiram abundância e isso pode ser extremamente atraente, deixando as mulheres mais sensuais e femininas, elas  tem um "Q" a mais, sabem dar carinho, atenção, são românticas.
Não que as magrinhas são façam isso, porém as gordinhas são muito mais divinas e sabem cativar como um anjo, então elas tomam conta de nós.

Superar os preconceitos e se sentir linda e desejada é o que esperam todas que estão acima do peso,  além de um homem lindo e maravilhoso ao lado.
Por isso meninas lindas, antes de encontrar um homem que as aprecie, ame-se muito, cuide do cabelo, seja vaidosa, sorria muito pois o sorriso encanta qualquer pessoa...

Se você tem um amor ai do seu lado e quer deixar um depoimento ou até mesmo uma declaração de amor à ele, me envie por email que divulgarei em um post especial ok?
renathavida@yahoo.com.br

Beijinhos Rê


3 comentários:

Ketty Caroline disse...

ameii... É isso aii mesmo, estou com o meu amor a 6 anos e estamos muito mais do que felizes!!!

Francine Farias disse...

bom eu concordo com a matéria e acrescento, sempre fui plus e nunca...nunca mesmo tive difulcudade de ter um ficante ou um namorado, acho que tudo vem atráves do amor próprio a partir desse momento acho que o mundo começa a ver a sua beleza, sempre um belo sorriso no rosto e tipo ouvir piadinhas e simplesmente ignorar ou dar aquela resposta com aquela patadinha, faz com que entendam que você se ama como é...e não como querem que você se sinta....que é mal, são poucas as pessoas que ficam felizes com o seu bem estar...mais em fim eu me amo e tenho meu amor ao meu lado sim, o Anderson me atura somente 9 anos e nesses 9 anos ele sempre me olha e diz que me ama como eu sou, vale muito a pena ter alguém ao seu lado quando se ama e você se ama também ;). Bjs

Jéssica Cristine disse...

Oii.. sempre vejo as lindas Plus size no face, orkut e blogs, com namooos, e acho lindo, saber que tem caras abrindo a mente e vendo que padrão ñ é tudo. e que nós Gordinhas somos lindas SIM, e do jeito que somos e não como mtas vezes ouvimos: Nossa vc tem um rosto lindo, se emagrecesse.. AFF
Eu ainda ñ encontrei um admirador pra minha bllz plus.. rs Mas ñ perdo as esperanças né.. Uma hora ele aparece, rs
Meu cantinhoo >
http://lindaggarota2.blogspot.com/

Postar um comentário