Subscribe Twitter

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

AUTO ESTIMA ELEVADA NO PLUS SIZE APARECIDA 2011

Antigamente as mulheres gordinhas eram o padrão de beleza da época e sinônimo de sensualidade. Musas inspiradoras de grandes artistas, como Michelangelo Buonarroti e Leonardo da Vinci, tinham curvas femininas e volumosas.

Atualmente o que vemos nas revistas, na publicidade, na televisão, no cinema e nas semanas de moda são modelos lindas, quase sempre magérrimas, à la Gisele Büdchen. Mas, se fisicamente as gordinhas não se reconhecem nas capas de revista, é porque o padrão mudou, porém, não foi esquecido.

E foi na passarela do Umuarama Clube de Aparecida no último dia 30 de Novembro de 2011 que apareceram as primeiras tendências Plus Size de Aparecida que faz parte do Grande Vale do Paraíba.
As 16 candidatas estavam super confiantes, com a auto estima lá em cima, com um sorriso lindo no rosto e cheias de expectativa para o futuro de uma Modelo Plus Size.

O evento teve a participação de aproximadamente 700 pessoas, uma boa aceitação para esse tipo de evento inovador aqui na nossa região. Fizeram parte do júri, Orville Teixeira, diretor de jornalismo da Rádio Metropolitana FM, Vera Marques, produtora de eventos, Liliane Thomaz, Miss São Paulo, Fabio Satim, cantor, Márcia, fotógrafa do Jornal Dinoite e a Miss Plus Size Carioca Géssica Carneiro que esbanjou beleza e simpatia durante a noite.


A vencedora do concurso foi Alessandra Gabriel , merecidamente coroada a “Miss Plus Siize Aparecida 2011”, tivemos ainda a Miss Elegância para Liliane Marcondes, Miss Charme para Sandra Rodrigues e a Miss Simpatia com Daniele Madona. Mas o intúito desse evento era realmente enaltecer a beleza da mulher seja ela de que manequim for...



E com a ajuda de muitos colaboradores nosso maior objetivo foi alcançado. Obrigada a todos que nos ajudaram direta ou indiretamente, a Primeira dama de Aparecida RosemiriamSiqueira , a Cidinha Barbosa Presidente do Umuarama Clube de Aparecida, ao Alfredo Diniz que foi peça chave para que esse evento fosse sucesso e a todos os convidados que levaram seus brinquedos para doação ás crianças carentes de nossa cidade.



Vem ai o Fashion Day Plus Size Guaratinguetá 2012... aguardem!

Para conferir mais fotos do 1º Fashion Day Plus Size de Aparecida 2011, acessem:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002209298939#!/profile.php?id=100002209298939
renatha_vida@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário