Subscribe Twitter

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Gordinhas e Gordinhos? Hoje não se fala em outra coisa no mundo fashion!

A tendência “Plus Size” tem invadido não só o gosto popular, como também o mundo da moda.
Cada vez mais as agências de modelo têm investido seu material nas modelos de tamanho não tão tradicional, aliás, o que é tradicional?
Ter um corpo escultural e usar o manequim 36? Que nada! A elegância e a simpatia vão além disso. O importante é ser feliz, ter a auto estima elevada e não adquirir "neuras" a respeito do corpo; é claro que a saúde está em primeiro lugar e a obesidade excessiva é prejudicial. Todas nós sabemos disso, mas o que quero evidenciar é que para ser linda não há regras, conceitos e normas, mas apenas ser e estar feliz.
No Rio de Janeiro haverá um concurso só para modelos GG que são conhecidas como modelos "Plus Size". O termo em inglês é destinado às modelos acima do peso tradicional para uma modelo de passarela ou de fotografia e, acreditem; já está na segunda edição.
Em São Paulo foi realizado esse ano o: “São Paulo Fashion Week Plus Size” (evento de moda destinado ao público feminino acima do peso e que tem como referência, o São Paulo Fashion Week). Quem sabe, em breve, poderemos ser agraciadas com um evento de mesmo porte em Aparecida ou até mesmo no Vale do Paraíba.
Ser feliz é capacidade que todas nós mulheres temos para dar a volta por cima dos diversos problemas que a vida nos impõe. Nesse sentido, ser bonita, não é simplesmente ser magra, com curvas milimétricas e roupas devidamente recortadas. Ser bonita é muito mais; é ter o poder de ser mulher, linda em qualquer momento e íntegra nos mais diferentes percalços da vida. Eu sou PLUS SIZE, e você?
Se você é uma Plus Size, envie seu depoimento para meu email, vou a adorar responder:
renatha_vida@hotmail.com

3 comentários:

Helen RP disse...

Parabéns,minha querida!!! Abaixo a ditadura da magreza imposta pela mídia!!! Sejamos felizes com somos e queremos ser!!! Bjus!!!

Daniele Madona disse...

DANI MADONA

PARABÉNS RÊ...ADOREI SEU BLOG......XIQUE MESMO..........

Anônimo disse...

nossa q legal
seu blog
adorei
prende atenção da gente
muito bom mesmo...adorei =D

Bjs Lilian

Postar um comentário